TIRE DUAS DÚVIDAS

Veja nossa lista de perguntas frequentes e tire todas as suas dúvidas sobre a DentalShow

Para entrar em contato com a DentalShow, todos os nossos beneficiários, corretores e dentistas credenciados podem optar por dois canais de relacionamento:

Pelo nosso site, na página de contato, você poderá escolher qual o assunto deseja tratar em: www.dentalshow.com.br/contato

Ou ainda, pode entrar em contato por telefone pela nossa central: 0800 940 4455.

 

Se você tem interesse de fazer parte da base de dentistas credenciados da DentalShow, encaminhar e-mail com as informações abaixo para credenciamento@dentalshow.com.br ou nos enviar as seguintes informações via página de contato:

(   ) Pessoa Física ou (   ) Pessoa Jurídica
Nome do Prestador de Serviço (clínica ou dentista):
Nome do Contato:
Cidade:
Telefone 1:
Telefone 2:
E-mail:

Após o recebimento dos seus dados, nosso prazo de resposta é de 72 horas úteis.

Se você é um dentista credenciado e precisa gerar guias de atendimento e/ou procedimentos, acesse o portal do prestador e faça login.

No campo Tipo, selecione Clientes/Fornecedores. O código e senha de acesso é disponibilizado na hora do credenciamento.

Caso você não tenha essas informações, entrar em contato pelos nossos canais de comunicação:

Site: www.dentalshow.com.br/contato
Central 24hrs: 0800 940 4455

O extrato do prestador estará disponível no Portal do Prestador. Para acessá-lo, no campo Tipo selecione Clientes/Fornecedores. O código e senha de acesso é disponibilizado na hora do credenciamento.

Após o login, no menu MANUTENÇÕES – DOCUMENTOS, seu extrato de pagamento estará disponível em um prazo de 1 à 15 dias antes do pagamento.

O prestador terá um prazo de até 30 dias após a data do pagamento para recursar uma glosa.

Para recuperar sua senha, ligar para nossa Central de Atendimento 24h: 0800 940 4455.

Para cancelamento do credenciamento enviar e-mail para credenciamento@dentalshow.com.br com as informações abaixo:

 

Código/CNPJ/CPF do prestador;

Nome cadastrado;

Nome do Responsável pela Solicitação;

Telefone de Contato;

Motivo para o cancelamento.

Após o recebimento dos seus dados, nosso prazo de resposta é de 72 horas úteis.

De acordo com o site da ANS, o “Rol de Procedimentos  e Eventos em Saúde garante e torna público o direito assistencial dos beneficiários dos planos de saúde, válida para planos de saúde contratados a partir de 1º de janeiro de 1999, contemplando os procedimentos considerados indispensáveis ao diagnóstico, tratamento e acompanhamento de doenças e eventos em saúde, em cumprimento ao disposto na
Lei nº 9.656, de 1998.”

Nele, são listados os procedimentos, exames e tratamentos com cobertura obrigatória pelos planos de saúde.

 

A empresa cliente pode solicitar 2ª via da carteirinha através do Portal do Cliente.

O beneficiário poderá aderir o plano caso a empresa no qual ele trabalha tiver contrato ativo com a DentalShow. Se assim for, basta entrar em contato com RH da sua empresa e fazer a solicitação.

Caso sua empresa não tenha DentalShow, solicite uma visita de nossos representantes na nossa página de contato.

 

Você também pode acessar nossas páginas de Planos disponíveis, e preencher o formulário ao final da página.

 

Conheça:

Plano Coletivo por Adesão

Plano Empresarial por Adesão

Nossos consultores entrarão em contato com você em até 72 horas úteis.

A DentalShow conta com mais de 9.000 mil dentistas parceiros espalhados por todo o Brasil. Você pode encontrar um profissional no menu Encontre seu dentista.

Oferecer DentalShow é oportunidade para bons negócios! Nossos produtos possuem abrangência nacional, agilidade nos tratamentos e atendimento 24 horas.

Se você, corretor, tem interesse de oferecer os planos da DentalShow para os seus clientes envie um e-mail para comercial@dentalshow.com.br. Outra opção é acessar nossa página de contato e preencher o formulário selecionando no campo Assunto a opção Quero vender DentalShow.

Após o recebimento do seu contato, nosso prazo de resposta é de 72 horas úteis.

URGÊNCIA: Retirada da dor do denteEXODONTIA: Extração/Retirada do dente
ODONTOPEDIATRIA: Tratamento de crianças até 12 anos incompletosDENTES ANTERIORES: Dentes de canino a canino
DENTÍSTICA: Restauração / Obturação do denteDENTES POSTERIORES: Dentes a seguir dos caninos

OBTURAÇÃO DA COR DO DENTE: Restauração de resina fotopolimerizável

PROFILAXIA / POLIMENTO / RASPAGEM: Limpeza
OBTURAÇÃO DE PRATA: Restauração em amálgama de prataPIVOT / COROA: Capa que substitui o dente (fixa)
RESTAURAÇÃO A LASER: Restauração de resina fotopolimerizávelPONTE: Conjunto da coroas unidas para substituir dentes de forma fixa
ENDODONTIA: Tratamento do canal do denteCHAPA / DENTADURA: Prótese total
PERIODONTIA: Tratamento da gengivaPERERECA: Prótese removível
ORTODONTIA: Aparelho dentárioBLOCO: Restauração metálica fundida