TIRE DUAS DÚVIDAS
Veja nossa lista de perguntas frequentes e tire todas as suas dúvidas sobre a DentalShow
Para entrar em contato com a DentalShow, todos os nossos beneficiários, corretores e dentistas credenciados podem optar por dois canais de relacionamento:
Pelo nosso site, na página de contato, você poderá escolher qual o assunto deseja tratar em: www.dentalshow.com.br/contato
Ou ainda, pode entrar em contato por telefone pela nossa central: 0800 940 4455.
Se você tem interesse de fazer parte da base de dentistas credenciados da DentalShow, encaminhar e-mail com as informações abaixo para credenciamento@dentalshow.com.br ou nos enviar as seguintes informações via página de contato:
( ) Pessoa Física ou ( ) Pessoa Jurídica
Nome do Prestador de Serviço (clínica ou dentista):
Nome do Contato:
Cidade:
Telefone 1:
Telefone 2:
E-mail:
Após o recebimento dos seus dados, nosso prazo de resposta é de 72 horas úteis.
Se você é um dentista credenciado e precisa gerar guias de atendimento e/ou procedimentos, acesse o portal do prestador e faça login.
No campo Tipo, selecione Clientes/Fornecedores. O código e senha de acesso é disponibilizado na hora do credenciamento.
Caso você não tenha essas informações, entrar em contato pelos nossos canais de comunicação:
Site: www.dentalshow.com.br/contato
Central 24hrs: 0800 940 4455
O extrato do prestador estará disponível no Portal do Prestador. Para acessá-lo, no campo Tipo selecione Clientes/Fornecedores. O código e senha de acesso é disponibilizado na hora do credenciamento.
Após o login, no menu MANUTENÇÕES – DOCUMENTOS, seu extrato de pagamento estará disponível em um prazo de 1 à 15 dias antes do pagamento.
O prestador terá um prazo de até 30 dias após a data do pagamento para recursar uma glosa.
Para recuperar sua senha, ligar para nossa Central de Atendimento 24h: 0800 940 4455.
Para cancelamento do credenciamento enviar e-mail para credenciamento@dentalshow.com.br com as informações abaixo:
Código/CNPJ/CPF do prestador;
Nome cadastrado;
Nome do Responsável pela Solicitação;
Telefone de Contato;
Motivo para o cancelamento.
Após o recebimento dos seus dados, nosso prazo de resposta é de 72 horas úteis.
De acordo com o site da ANS, o “Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde garante e torna público o direito assistencial dos beneficiários dos planos de saúde, válida para planos de saúde contratados a partir de 1º de janeiro de 1999, contemplando os procedimentos considerados indispensáveis ao diagnóstico, tratamento e acompanhamento de doenças e eventos em saúde, em cumprimento ao disposto na
Lei nº 9.656, de 1998.”
Nele, são listados os procedimentos, exames e tratamentos com cobertura obrigatória pelos planos de saúde.
A empresa cliente pode solicitar 2ª via da carteirinha através do Portal do Cliente.
O beneficiário poderá aderir o plano caso a empresa no qual ele trabalha tiver contrato ativo com a DentalShow. Se assim for, basta entrar em contato com RH da sua empresa e fazer a solicitação.
Caso sua empresa não tenha DentalShow, solicite uma visita de nossos representantes na nossa página de contato.
Você também pode acessar nossas páginas de Planos disponíveis, e preencher o formulário ao final da página.
Conheça:
Nossos consultores entrarão em contato com você em até 72 horas úteis.
A DentalShow conta com mais de 9.000 mil dentistas parceiros espalhados por todo o Brasil. Você pode encontrar um profissional no menu Encontre seu dentista.
Oferecer DentalShow é oportunidade para bons negócios! Nossos produtos possuem abrangência nacional, agilidade nos tratamentos e atendimento 24 horas.
Se você, corretor, tem interesse de oferecer os planos da DentalShow para os seus clientes envie um e-mail para comercial@dentalshow.com.br. Outra opção é acessar nossa página de contato e preencher o formulário selecionando no campo Assunto a opção Quero vender DentalShow.
Após o recebimento do seu contato, nosso prazo de resposta é de 72 horas úteis.
URGÊNCIA: Retirada da dor do dente | EXODONTIA: Extração/Retirada do dente |
ODONTOPEDIATRIA: Tratamento de crianças até 12 anos incompletos | DENTES ANTERIORES: Dentes de canino a canino |
DENTÍSTICA: Restauração / Obturação do dente | DENTES POSTERIORES: Dentes a seguir dos caninos |
OBTURAÇÃO DA COR DO DENTE: Restauração de resina fotopolimerizável | PROFILAXIA / POLIMENTO / RASPAGEM: Limpeza |
OBTURAÇÃO DE PRATA: Restauração em amálgama de prata | PIVOT / COROA: Capa que substitui o dente (fixa) |
RESTAURAÇÃO A LASER: Restauração de resina fotopolimerizável | PONTE: Conjunto da coroas unidas para substituir dentes de forma fixa |
ENDODONTIA: Tratamento do canal do dente | CHAPA / DENTADURA: Prótese total |
PERIODONTIA: Tratamento da gengiva | PERERECA: Prótese removível |
ORTODONTIA: Aparelho dentário | BLOCO: Restauração metálica fundida |